"I CAN’T BREATHE"
Depois da estreia em 2013, o músico está de volta com "Timeless"
I can’t breathe foram as últimas palavras de Eric Garner, um americano morto brutalmente pela polícia de Nova Iorque em 2014.
I can’t breathe são, por isso, as primeiras palavras do que é o regresso de Bruno Rosmaninho aka Rosemary Baby aos temas originais.
Como um grito de revolta e manifesto contra a discriminação, o tema de avanço para o novo álbum "Timeless" materializa a necessidade de reescrever uma nova história.
Mas ao invés da guerra e do conflito, Rosemary Baby escolhe o abraço e, com a sua pop sonhadora, parece ter só um objectivo: simplificar o que o mundo parece complicar, simplificar a relação humana.
"O ambiente quase artesanal do primeiro registo dá lugar a um universo musical mais rico, algures entre o rock, a folk e a dreampop... Soa hoje mais coeso, e esse é talvez o maior elogio que pode ser feito aos Rosemary Baby, porque tudo o resto sempre lá esteve." in Visão 2017.04.20
ROSEMARY BABY
Tudo começou em 2012, sob inspiração da Ilha do Príncipe, quando Bruno Rosmaninho começou a escrever as canções que, mais tarde nesse ano, passou da guitarra para o estúdio. Coisas da vida, alegrias ou tristezas quotidianas e a chegada ao mundo de Margarida, menina inspiração de toda esta aventura. A 25 de Novembro do mesmo ano foi lançado The First Time. |
Sem comentários:
Enviar um comentário