quarta-feira, 27 de setembro de 2017

HÁ MÚSICA NO TRINDADE








Vitorino e Frankie Chavez são os senhores que se seguem nesta aventura de oferecer uma banda sonora para Lisboa, a partir de um espaço histórico plantado no seu coração.

Depois do cancelamento por motivos de força maior dos espectáculos de Salvador Sobral, nada como reafirmar que Há Música no Trindade como forma de enviar a maior das forças para esse talento único, votos a que os artistas desta programação se juntam.

O Amor é Cego e Vê: uma estreia, no Trindade, deste novíssimo espectáculo!

Este é um espetáculo novo, encomendado e por isso uma estreia fantástica prevista para o Teatro da Trindade.

Arranjos originais, pianos a solo, dois pianos, versões únicas e inéditos concebidos especialmente para esta apresentação.

São já a 13 e 14 de outubro, as noites em que subirá às tábuas do Trindade o grande Vitorino para dividir canções com os pianos de Filipe Raposo e João Paulo Esteves da Silva. O cantor já confessou ansiedade por estas datas: “Estar assim ao lado destes dois senhores é uma oportunidade muito singular. Vai saber bem pegar nas canções e ouvi-las com a arte destes dois grandes amigos”, disse-nos o veterano que vai viajar por um dos mais aplaudidos reportórios da canção portuguesa em duas noites que elevarão todos os corações.

Espetáculo único que será registado em DVD!
Chavez convida Sam Alone, Benjamim e Peixe a subirem ao palco!

“Tocar no coração da minha cidade é um privilégio”, confessa Frankie Chavez que levará o seu mais recente disco, Double of Nothing, até ao palco do Teatro da Trindade nos dias 27 e 28 de outubro.

“A música cura”, explica Frankie Chavez. O guitarrista e cantor explica que vai tocar Double or Nothing na íntegra e que vai levar alguns convidados muito especiais para dividirem o palco consigo e com João Correia (bateria), Dony (baixo) e Paulo Borges (teclas): “o Sam Alone virá tocar a “My Religion”, já que gravou esse tema comigo. O Benjamim, que produziu esse tema, também vai subir ao palco, bem como o Peixe”.

Frankie Chavez cruzou-se com o guitarrista que integrou os Ornatos Violeta na estrada, construiu com ele uma cumplicidade especial que se vai manifestar num momento acústico no palco e até levanta o véu para o futuro: “vão ouvir falar mais de nós a fazermos coisas juntos”. “Este teatro é muito bonito, muito acolhedor, perfeito para o espectáculo que tenho na cabeça”, confessa Frankie Chavez que nos diz ainda guardar mais uma surpresa importante para revelar mais próximo da data.
 
Mais informações em: https://www.facebook.com/Hamusicanotrindade/

Bilhetes à venda em:
https://www.bol.pt

Sem comentários: