No próximo domingo à tarde, a partir das 16:00, arranca mais um ciclo de concertos de corda no Laboratório das Artes do Teatro Vista Alegre.
A segunda edição do “Acorda à Tarde” reúne este ano, em quatro sessões, cinco nomes nacionais e internacionais que são verdadeiros manifestos em pauta.
Os concertos de cariz intimista convidam o público a privar com o artista no final do espetáculo, numa conversa em que se juntam questões, chá e biscoitos.
O “Acorda à Tarde” abre com os Lavoisier, dupla que une a candura de Patrícia Relvas à firmeza de Roberto Afonso, resultando no arrojo da transformação da canção popular portuguesa, mas não só. Patrícia e Roberto não só transformam como compõem.
“Poetas mortos, desconhecidos vários, carnes inalcançáveis e a energia de um objeto com vida própria” é assim que falam da sua música. Além do cancioneiro popular que viaja consigo, trazem o novo disco: “Teu”. Depois de Lavoisier, o “Acorda à Tarde” recebe B Fachada (11 de fevereiro), Josephine Foster e Ka Baird (18 de fevereiro) e Sarah McCoy (11 de março), em digressão de
estreia nacional.
estreia nacional.
Cada concerto custa 8,00 euros. O bilhete de ciclo, que dá acesso a todos os espetáculos custa 20,00 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário