sexta-feira, 20 de abril de 2018

DISCO DE ESTREIA DOS EU FURIA




















EU FÚRIA
CONCERTOS DE APRESENTAÇÃO PARA "DIVERSÃO D'ALMAS" LISBOA- 21 DE ABRIL - MUSICBOX LISBOA (1ª PARTE LAGARDÉRE)
PORTO - 28 DE ABRIL - HARD CLUB com seBENTA

Gravado no final de 2017, "Diversão D'Almas" é o primeiro longa duração da banda de Alvalade e chega hoje finalmente às lojas, com edição com selo Ás de Espadas.
Concertos de apresentação agendados para dias 21 em Lisboa (MUSICBOX) e 28 no Porto (HARD CLUB)

Em Junho de 2015 nasceram os Eu Fúria, um grupo de três amigos, João Barradas (Voz), Rafael Matos (Bateria) e Ivo Martins (Baixo) que começaram a tocar juntos muito antes dessa data no mítico bairro de Alvalade.
Estrearam-se ao vivo em Setembro nas Festas da Nazaré’15 num recinto com capacidade para 20 mil pessoas.

Três anos volvidos, os Eu Fúria caminharam em frente na sua sonoridade, ao trabalhar nos estúdios Haus com Makoto Yagyu, Donkey Valley, Paulecas e com Ricardo Galrão.

De amor, aos problemas políticos e sociais, a mensagem do álbum é diversa e actual,elevando a banda a uma das grandes promessas do Rock cantado em português.

 Alinhamento para "Diversão D'almas:
Melancolia Nocturna
Como se Fosse de Dia
Roma Areeiro
Não Temo Nada
Fica
Presos No Tempo
Mil Minutos
Comunicação Fora de Horas
Haja um Lugar
Diversão D'almas

SOBRE A BANDA:

Em Junho de 2015 nasceram os Eu Fúria, um grupo de três amigos que começaram a tocar juntos muito antes dessa data no mítico bairro de Alvalade.

Estrearam-se ao vivo em Setembro nas Festas da Nazaré’15 num recinto com capacidade para 20 mil pessoas.

 Em Novembro do mesmo ano, os Eu Fúria lançaram a primeira canção. “Tudo o que fizemos” teve uma critica muito positiva por parte do público e dos media.

A banda não tem parado de tocar e já passou por conhecidas salas e festivais, como o AgitÁgueda, Festas da Nazaré, CAE Portalegre, Texas Bar, Sabotage Club, entre outras…

Recentemente, lançaram um vídeo com uma sessão ao vivo gravada no Black Sheep Studios.

Pretendem levar a fúria do seu rock pelos caminhos de Portugal e além fronteiras.

O sangue novo no rock cantado em português tem o nome de Eu Fúria.
 

Sem comentários: