segunda-feira, 16 de abril de 2018

GALGO NO MUSICBOX



















É já na próxima sexta-feira, 20 de Abril que os Galgo sobem ao palco do Musicbox para apresentar o seu novo disco Quebra Nuvens - disponível nas plataformas digitais a partir de hoje.

O concerto de apresentação toma lugar na icónica sala do Cais do Sodré que acolhe o que virá a ser a quarta edição desta grande festa. Alexandre Moniz (guitarra, teclas e voz), João Figueiras (baixo e teclas), Miguel Figueiredo (guitarra) e Joana Batista (bateria e voz) sobem ao palco entre convidados para apresentar Quebra Nuvens na íntegra, 7 faixas imbatíveis onde a instrumentação é mais complexa e as vozes ganham um novo destaque, originando assim uma atmosfera orgânica que confronta directamente as sonoridades sónicas do rock que tanto os caracteriza. O alinhamento do concerto conta ainda com a revisita a alguns temas dos discos anteriores.

Iguana Garcia, o projecto de fusão musical onde loops infinitos de guitarra e sintetizador são condensados por beats electrónicos e percursões ambientes, é o responsável pelo primeiro concerto desta noite que termina com os heróis locais de Bucarest: Karpov Not Kasparov. O duo faz música dançável que tanto puxa ao jazz como ao folk Oriental, sempre misturado com Disco dos anos 80. Festa garantida!

A tempestade sónica que promete transformar todos os seres em robô-dançantes tem hora marcada para as 22h30 (com abertura de portas às 22h00). Os bilhetes custam 8€ e podem ser comprados online

Sem comentários: