quinta-feira, 7 de junho de 2018

EA LIVE ÉVORA COMEÇA SÁBADO COM DEAD COMBO E LINCE












Dead Combo e Lince são os artistas chamados para fazer a abertura do EA LIVE este sábado, 9 de junho, em Évora.

Os Dead Combo (Pedro Gonçalves e Tó Trips) trazem o novo e aclamado álbum Odeon Hotel a Évora apresentando-o ao público eborense na sua nova formação com Alexandre Frazão na bateria, Gui (Xutos & Pontapés) nos sopros e António Quintino no contrabaixo.

Lince é Sofia Ribeiro, teclista dos We Trust e There Must be a Place, que se estreou a solo com o EP 'Drops' em 2017 e rapidamente despertou a atenção do público e media nacionais e internacionais.

No mesmo dia atua ainda Joana Guerra incluída no Festival Lá Fora que nesta noite se cruza com o EA Live Évora no Páteo de São Miguel.

O EA LIVE Évora retoma depois no dia 23 de Junho com Salvador Sobral e as Golden Slumbers. Nos meses de Junho, Julho e Agosto, o EA LIVE apresenta-se em formato slow fest trazendo a vivência da música ao ritmo tranquilo dos fins de tarde de Verão no magnífico Páteo de São Miguel em Évora. Artistas como Salvador Sobral, Jorge Palma, Camané, Dead Combo, Rui Massena, Carmen Souza, entre outros, dividirão cada crepúsculo em duas partes.

As portas abrem às 20h30 e os concertos têm início as 21h30. Os bilhetes têm o preço único de 10€ e estão à venda na BOL e nos locais habituais.                                                                                     

Sem comentários: