terça-feira, 12 de junho de 2018

FÁBIA REBORDÃO COM NOVO SINGLE














“Falem Agora”, o tema de apresentação do álbum Eu de Fábia Rebordão, foi a música escolhida por Jorge Jesus para banda sonora da sua palestra no International Club Portugal.

Fábia Rebordão decidiu fazer uma surpresa ao treinador e aparecer no evento, para cantar em direto “Falem Agora”, cuja letra refere, entre outras coisas, ‘falar nas costas’ e ‘um caso mal contado’, tendo inclusive conseguido que o ‘mister’ acabasse a palestra a cantar todo o refrão, em coro com a fadista. Ver video: https://youtu.be/TDf4blyENkA. “Falem agora, que eu estou por fora, e até já”, disse o treinador despedindo-se dos convidados.

Fábia Rebordão encontra-se neste momento em estúdio a finalizar o seu novo álbum, a editar ainda durante 2018, e está prestes a lançar o novíssimo single “Por Ser Assim”, produzido por Jorge Fernando, Hugo Novo e New Max (Expensive Soul).

O reconhecimento de Fábia Rebordão não se limita apenas a Portugal, tendo já ultrapassado fronteiras, e é assim que, em outubro próximo, a cantora irá regressar à Polónia para uma digressão de nove dias/ nove datas, a que se seguirá uma tour de seis datas na Holanda.

Por tudo isto, 2018 é sem dúvida um grande ano para Fábia Rebordão!

Tour Polónia:

10 outubro - Wejherowo
11 outubro - Torun
12 outubro - Sieradz
13 outubro - Varsóvia
14 outubro - Lodz
15 outubro - Wroclaw,
16 outubro - Poznan
17 outubro - Lublin
19 outubro - Bielsko-Biala 
Tour Holanda:

4 dezembro - Eindhoven
5 dezembro - Groningen
6 dezembro - Utrecht
7 dezembro - Amesterdão
8 dezembro - Roterdão
9 dezembro - Tilburg
 

Sem comentários: