quarta-feira, 6 de junho de 2018

FOGO FOGO ATUAM NO NOS PRIMAVERA SOUND




















Fogo Fogo, projeto que regularmente faz explodir, com incontrolável energia, a pista de dança da Casa Independente, lançaram no passado domingo, 3 de junho, Nha Cutelo em exclusivo vinil formato 7’’.

O novo EP que conta com as primeiras músicas originais do grupo é apresentado no NOS Primavera Sound no Parque da Cidade do Porto já na próxima quinta-feira, dia 07 de junho pelas 17h30. Neste concerto, Fogo Fogo estreiam um novo alinhamento, incluíndo já os dois temas que fazem parte do EP "Nha Cutelo".

Fogo Fogo é um projeto que nasce do desafio feito pela Casa Independente ao músico João Gomes para que reavivasse os bailes dançantes de domingo, evocando esta Lisboa vibrante e avassaladora, essa Lisboa onde cabe toda a África, mas sobretudo a que fala português, a do passado, presente e a do futuro. Nha Cutelo, que conta com os primeiros originais da banda, nasce na Casa Independente e tem o selo discográfico Espanta Bjon, o nome dos eventos na Casa Independente.

Nha Cutelo está à venda em lojas de discos independentes e na Casa Independente em Lisboa, sítio tão especial para o coletivo e que acolheu também o concerto de apresentação do EP no dia do seu lançamento: 3 junho.

Este concerto no NOS Primavera Sound é o arranque da digressão de verão dos Fogo Fogo que passa por inúmeros festivais, nomeadamente, FMM Sines e Boom Festival.

Sem comentários: