sexta-feira, 15 de junho de 2018

GEEK DADDIES EDITAM CLIP















O grande dia chegou! Às 22:01h será o momento do nerd clímax musical.

Estavam já pessoas a escorrer de entusiasmo, a suar de ansiedade, a desfalecer com o nervoso miudinho.

O videoclipe dos Geek Daddies chegou para promover o rock responsável™, o humor parentesco, o amor saudável e a autoflagelação.

Pode ser visto nas principais plataformas de video, inclusive as mais atrevidas (excepto o daily motion, que não conta).

Se ouvir gritos de prazer por volta dessa hora, já sabe do que trata.

O tamanho não importa! Os Geek Daddies, um duo transformado em colectivo, abraçaram as alterações climatéricas e deram imagem ao seu alter ego com um videoclipe de 118 milímetros, perdão, segundos.

Esta banda de Alcobaça há muito que nos habituou ao seu estilo impróprio de rock responsável™ e ao seu humor emanado de criticas sociais.

O seu videoclipe não desilude.

Nele acompanhamos um papá totó, desaforido, em busca de si. Nessa viagem cheia de simbolismo, o pai perde-se, deparando-se com personagens que o (des)orientam.

Os Geek Daddies são isso mesmo. Devaneantes, incertos, existencialistas, mas sempre ligados ao mundo pelo cordão umbilical da sua família.

Querem ser grandes, mas são pequenos. Querem partir, mas não podem. Querem ser rebeldes, mas são mansos. No fundo dizem que não querem saber, mas importam-se com isso.

A música “dont’ know, don’t care”, que acompanha o videoclipe, retrata a perceção de um mundo totó habitado pelos pais do rock.

Apresentam o videoclipe com um concerto no dia 15 de Junho, no Bar Mood em Alcobaça, sito em frente à Biblioteca Municipal, pelas 22:30 horas. Ficando disponível depois em formato digital nas principais plataformas.

A noite será continuada com música a cargo da Gaz Produções, sendo este evento reminiscente da Haçienda local, o Bar Clinic, em que o movimento MadBaça parece querer renascer das cinzas.

Os Geek Daddies desaconselham ainda que o videoclipe seja visto por menores, pessoas sensíveis, e/ou socialites facilmente excitáveis.
 
 

Sem comentários: