terça-feira, 12 de junho de 2018

NA CASA INDEPENDENTE









 
20 JUNHO | 19h00
They're Heading West convidam Señoritas
6€

As Señoritas lançaram o seu segundo álbum "As Saudades Que Eu Não Tenho" em Maio e os They're Heading West aproveitaram o momento para convidar o duo a vir tocar à Casa Independente no próximo dia 20 de Junho, pelas 19h.

Mitó Mendes e Sandra Baptista viram os seus caminhos cruzarem-se n'A Naifa e quando a banda chegou ao fim quiseram continuar a fazer música juntas. Foi assim que nasceu o projecto Señoritas, cujo primeiro álbum "É Meu Dever Não Gostar" foi apresentado na Casa Independente em 2016.

Agora regressam a esse mesmo palco com a mesma garra e determinação e com um novo álbum em mãos, onde as músicas falam sobre um universo feminino e urbano e onde se continua a sentir a crueza da guitarra e do baixo de Mitó e Sandra.

No próximo dia 20 de Junho, quarta-feira, pelas 19h, é este universo obscuro e cativante que as Señoritas prometem trazer para perto dos They're Heading West, num final de tarde que não é nada mais do que uma conversa musical cheia de intimidade. O bilhete custa 6€ e adquirido à entrada.

Sem comentários: