sábado, 9 de junho de 2018

O NOVO SINGLE E VÍDEO DOS THE HAPPY MESS













Dressed To Kill” é o novo single e vídeo dos THE HAPPY MESS. O tema faz parte do novo álbum da banda, "Dear Future", editado recentemente.

O vídeo, uma produção da Krypton Films com a assinatura de Gonçalo Franco na realização, é uma história contada num plano de sequência único como se de uma peça de teatro se tratasse.

Uma encenação onde a perspectiva da câmara acompanha os personagens num labirinto de seduções, de traições, de fascínio e indiferença. A protagonista é uma mulher, vestida para matar, que carrega na consciência um anjo e um diabo que a tornam numa sedutora absolutamente imprevisível.

The Happy Mess passaram o último ano a compor, experimentando novos ambientes e sonoridades em estúdio. A Miguel Ribeiro e João Pascoal juntou-se o produtor Rui Maia (X-Wife/ Mirror People) para gravar 11 temas, considerados pela banda "absolutamente Pop". Neste disco, "Dear Future", juntou-se, igualmente, a cantora Joana Espadinha, finalista da última edição do Festival da Canção, além de Hugo Azevedo na bateria e Afonso Carvalho nos teclados.

The Happy Mess é um dos projectos acarinhados do Indie Pop-Rock em Portugal. Os singles "Morning Sun" e "Backyard Girl", que contabilizam cerca de 2 milhões de visualizações no YouTube, alcançaram os primeiros lugares dos tops das rádios nacionais e marcaram presença em várias bandas sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários).

A banda percorreu o país entre festivais, teatros e auditórios, dos quais Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Festival do Crato, Casa da Música, Hard Club, Centro Cultural de Belém, Semanas Académicas do Algarve, Évora, Bragança e marcou presença na penúltima edição do Eurosonic (Holanda).

Mais info:

www.facebook.com/thehappymess
www.instagram.com/thehappymess

www.thehappymess.org

www.youtube.com/user/TheHappyMessVEVO

Sem comentários: