terça-feira, 12 de junho de 2018

PAULO OLIVEIRA EDITA DISCO





















A Music For All tem o prazer de apresentar uma das suas novidades para o verão de 2018. Dá pelo nome de Paulo Oliveira, é português e canta na língua de todos nós. Apresenta-se ao público com “Sou como toda a gente”, criação onde o poder do Rock se encontra com o espírito da Pop. Já podes ouvir e adquirir este single no Spotify, iTunes, Google Play, Deezer, Tidal entre outras plataformas digitais!
 
Mas como não há uma sem duas, nem duas sem três, Paulo promete mais novidades para os próximos meses. Em preparação estão mais dois singles e todo um álbum, registo de onde este primeiro tema é extraído. Sob o título “Ser” este é um dos lançamentos da Music For All .

Tomar, cidade do distrito de Santarém, conhecida pelo Convento de Cristo (considerado Monumento Nacional desde 1910 e Património Mundial desde 1983), pelo belíssimo Castelo e inúmeras igrejas. E, a partir de agora, por ser a cidade natal do músico, cantor e compositor Paulo Oliveira. para a segunda metade deste ano!

Foi precisamente nos cantos e recantos de Tomar que Paulo cresceu, aprendendo o que era a vida enquanto alimentava um sonho: estar ligado à música. Conseguiu concretizá-lo parcialmente aos vinte anos, idade em que compôs o primeiro álbum de originais, sob o título
“Viagem”.

A vida levou-o a percorrer bares e salas de espetáculo, atuando entre Tomar, Lisboa e Algarve durante alguns anos. Assentou arraiais pela capital, cidade por onde passou a vida durante essa nova fase da sua vida.

Até a música ressurgiu. O sonho renasceu e, com ele, chegou “Ser”, o seu segundo trabalho de originais. Sem a pressão do ditador do tempo Paulo Oliveira desenvolveu letras, melodias, músicas e respetivas gravações durante um ano e meio, num processo que finalmente conhece a eclosão. Através da Music For All revela agora “Sou como toda a gente”, primeira amostra de um disco
que chegará a tudo e todos ainda em 2018.
 

Sem comentários: