sexta-feira, 8 de junho de 2018

PER7UME RODAM CLIP AO VIVO









É já no próximo dia 09 de Junho - sábado, que os PER7UME vão gravar o videoclip ao vivo do tema "For Hope (the world is changing)", o primeiro original do grupo interpretado em inglês. Apela-se assim a todos os fãs, amigos e entusiastas a participar no espectáculo do Festival Headshot 1, que será gravado na íntegra, para que fique perpetuado em filme com a presença do público da banda.

HEADSHOT 1 é como se denomina o maior festival solidário de Portugal, a ter lugar já este fim-de-semana, dias 08, 09 e 10 no Castelo da Maia. Para além dos concertos há a "cãominhada solidária", demonstrações de paintball, stand-up comedy, teatro, dança, zumba, kickboxing, concurso de vozes, etc., sem esquecer as tradicionais iguarias gastronómicas, vinhos, crepes, cervejas e farturas...

E o melhor de tudo, é que é de entrada gratuita, todos os lucros são para ajudar as instituições intervenientes.
E foi com o 5º álbum de originais e uma década de existência, que chegou finalmente o perfume comercial dos PER7UME, e que já se encontra à venda na página oficial de merchandising no facebook (per7ume merchandising). Existem na variante "Man & Woman" e serão colocados à venda em loja no decurso do mês de Abril, com oferta de um cartão de download do tema Bonus "Canção sem título", que foi rearranjada para "Eixo Y" como "Tudo ou nada", com a participação da actriz e cantora Beatriz Barosa.

Sem comentários: