quarta-feira, 14 de novembro de 2018

FOGO FOGO ATUAM NO FESTIVAL EUROSONIC 2019




















Fogo Fogo, projeto que regularmente faz explodir, com incontrolável energia, a pista de dança da Casa Independente, apresenta o seu mais recente EP "Nha Cutelo" em Groningen na Holanda, no âmbito do Festival Eurosonic Noorderslag.

O Eurosonic Noordeslag é a maior conferência e showcase festival da Europa e acontece em Groningen de 16 a 19 de janeiro de 2019. Para os Fogo Fogo é uma ótima oportunidade de mostrar o novo EP, que conta com as primeiras músicas originais do grupo num novo palco internacional.

Fogo Fogo é um projeto que nasce do desafio feito pela Casa Independente ao músico João Gomes para que reavivasse os bailes dançantes de domingo, evocando esta Lisboa vibrante e avassaladora, essa Lisboa onde cabe toda a África, mas sobretudo a que fala português, a do passado, presente e a do futuro. Nha Cutelo, que conta com os primeiros originais da banda, nasce na Casa Independente e tem o selo discográfico Espanta Bjon, o nome dos eventos na Casa Independente. Agora também se encontra disponível nas plataformas digitais como Apple Music, Deezer, Spotify, entre outras.

A banda tem vindo a apresentar os novos temas originais em vários palcos e festivais nacionais como o NOS Primavera Sound, Boom Festival, entre outros, e leva "Nha Cutelo" ao renovado Super Bock em Stock no dia 23 novembro - Casa do Alentejo.

Sem comentários: