segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

THE LAZY FAITHFUL EM PALCO











"Nice Price", o próximo álbum dos The Lazy Faithful, sai dia 21 de Fevereiro. Editado pela pontiaq, "Nice Price" vai ser apresentado ao vivo nos dias 1 e 2 de Março, no Hard Club (Porto) e no Musicbox Lisboa. Preparam-se noites nada polémicas, nada cómicas, nem trágicas; noites sem rótulo nem nicotina pós-coito.

No Porto, a banda joga em casa e prepara uma noite diferente daquela que se está à espera com convidados especiais e com a abertura por parte dos Flying Cages, amigos conimbricenses do rock, dos finos não combinados em qualquer parte do país e da busca pelo novo rock.

Em Lisboa, os The Lazy Faithful prometem outra noite diferente, também, com convidados especiais e com a abertura a cargo dos Basset Hounds, companhia repetida das actuações na capital, fiéis ao som da loucura imaginativa que cada pedal nem sonha dar, amigos da pontiaq e da troca dos finos por imperiais. Vamos a isso!

Concertos de Apresentação "Nice Price"

01 Mar - Hard Club, Porto | 1ª parte Flying Cages Evento FB
02 Mar - Musicbox Lisboa | 1ª parte Basset Hounds Evento FB

"Warning Signs" foi a primeira música que os The Lazy Faithful deram a conhecer de "Nice Price". A sua génese no rock barroco levou o tratamento western americano da guitarra de João Ramos e, acompanhado pelo seu videoclip contemplativo e introspectivo, aborda, de maneira abstracta, os sinais de perigo de quem alguma vez pensou no seu propósito, neste universo. Estes são os vossos sinais de perigo, aprendam a apreciá-los, pois estarão convosco para o resto da vossa vida... onde quer que vão.

Sobre The Lazy Faithful

The Lazy Faithful é Tommy Hogg, João Ramos, Miguel Pinto e Zandré, mas nem sempre foi assim.

A banda conta com dois discos de originais: “Easy Target”, lançado em 2014, e “Bringer of a Good Time”, lançado em 2017, com os quais percorreram milhares de quilómetros, tendo actuado em palcos nacionais emblemáticos como o Vodafone Mexefest, MEO Marés Vivas, Vilar de Mouros, Mêda+ e Festival Monte Verde, mas também pelas principais salas de espectáculo em Espanha, França, Itália e Bélgica, onde contam com uma forte base de fãs.
 

 

Sem comentários: