"A Arte das Musas" é o nome do mais recente disco dos Expensive Soul, a ser editado no próximo dia 14 de junho. Deste disco já são conhecidos os singles "Limbo" e "Amar É Que É Preciso" aos quais se juntam mais 7 músicas, num total de 9 faixas inéditas.
A capa de "A Arte das Musas" foi criada e desenvolvida pelo artista plástico João Paramés cujo trabalho é reconhecido e acompanhado, há muito tempo, por New Max.
Trata-se de uma interpretação da dupla Expensive Soul no seu ambiente, tal como explica Paramés na memória descritiva deste trabalho: "O New Max e o Demo. Os encantadores do saxofone, do piano, dos tambores, que, ao juntarem as vozes, o público e os animais reagem e dançam em felicidade infinita ao compasso destas melodias mágicas. A música feita por anjos transmite esta energia cheia de cor".
No ano em celebram 20 anos de carreira, os Expensive Soul brindam os fãs com um aguardado novo disco, do qual faz parte "Amar É Que É Preciso", tema que já ultrapassou as 430 mil visualizações no Youtube e tem marcado presença consistente em inúmeras rádios nacionais.
Neste contexto, a banda arranca agora com a digressão “20 Anos” que culminará num grande espectáculo na Altice Arena a 23 de Novembro e que passa já este fim‑de‑semana, no dia 24 de maio, no North Music Festival na Alfândega do Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário