quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

LÚISA SOBRAL EM DIGRESSÃO













Cantora vai atuar na Austrália, Japão, França, Alemanha, Itália, Espanha e termina digressão em Lisboa no Teatro da Trindade INATEL.

É já no próximo mês que Luísa Sobral parte de malas e bagagens rumo à Austrália, onde se vai estrear. A cantora vai ainda atuar pela primeira vez no Japão e em França, além de ter planeado regressos à Alemanha, Espanha e Itália. A digressão termina a 12 de maio com o seu regresso a Lisboa, ao Teatro da Trindade INATEL.

Além das várias datas em palcos internacionais de renome, Luísa Sobral vai ainda ministrar masterclasses de Composição e Criatividade no Conservatorium Open Academy, em Sidney, e no Collarts School of Entertainment em Melbourne.

Consulte as datas da digressão de Luísa Sobral:
07 MAR: ADELAIDE (AUSTRÁLIA) WOMADelaide
09 MAR: ADELAIDE (AUSTRÁLIA) WOMADelaide
11 MAR: MELBOURNE (AUSTRÁLIA) 75 Reid St.
14 MAR: SIDNEY (AUSTRÁLIA) The Sydney Portugal Community Club
16 MAR: TÓQUIO (JAPÃO) Haremame Club
21 MAR: FEYZIN (FRANÇA) L´Épicerie Moderne
27 MAR: AMBERG (ALEMANHA) Rathaus
16 ABR: GAMBETTOLA (ITÁLIA) Festival Crossroads
18 ABR: SENIGALLIA (ITÁLIA) Teatro La Fenice
07 MAI: MURCIA (ESPANHA): Teatro Circo Murcia
12 MAI: LISBOA: Teatro da Trindade INATEL

Luísa Sobral vai percorrer o mundo a apresentar o seu mais recente álbum, “Rosa”, editado no final de 2018 e que foi calorosamente recebido pelo público e pela crítica.

Produzido pelo prestigiado músico e produtor catalão Raul Refree (que assinou trabalhos de Sílvia Pèrez Cruz, Rosalía e Rocío Márquez, entre outros) “Rosa” é um disco especial e delicado, assente num registo intimista onde Luísa arrisca novos territórios na composição e arranjos. Como prova, uma nova e original formação que tem encantado plateias: à voz de Luísa, juntam-se em palco, a guitarra de Manuel Rocha e um trio de sopros composto Gil Gonçalves na tuba, Angelo Caleira na trompa e Sérgio Charrinho no fliscorne.

Fora desta digressão, Luísa Sobral vai participar em março, abril e maio no 'Desconcerto', um espetáculo em que a cantora partilha o palco com António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo. Serão 8 datas distribuídas pelo Coliseu do Porto (2 e 3 de março e 26 e 27 de maio) e Coliseu de Lisboa (3 a 6 abril).

Sem comentários: