A expectativa gerada em torno do lançamento do primeiro longa-duração de ANDRÉ HENRIQUES termina hoje com a edição de “CAJARANA”, nos formatos digital e físico (CD e vinil): Ouvir aqui: https://AndreHenriquesCajarana.lnk.to/bh47OU0pPR
O título deste álbum de estreia foi escolhido pelo próprio músico, que dividiu a produção com o também músico e produtor brasileiro Ricardo Dias Gomes.
“CAJARANA” é integralmente autoral (letras e músicas de André Henriques) e tem arrancado os mais variados elogios. É quase unânime a sensação de estarmos perante algo único e ímpar na música contemporânea portuguesa.
Os temas de avanço, “E de Repente” (lançado ainda no final de 2019) e o single “Uma Casa na Praia”, contam ambos com vídeos cuja realização ficou a cargo de Joana Linda, este último em conjunto com André Henriques. Os créditos das fotos promocionais do autor são também de Joana Linda. O design de “CAJARANA” tem a assinatura do colectivo Dobra. A gravação e mistura teve a chancela de Nelson Carvalho, nos Estúdios Valentim de Carvalho.
ANDRÉ HENRIQUES - “Cajarana”:
01. ESPELHO MEU
02. E DE REPENTE
03. UMA CASA NA PRAIA
04. TECIDO NÃO TECIDO
05. AS MELHORES CANÇÕES DE AMOR
06. PAIS E MÃES E BICHOS
07. MARIA ODETE
08. PARA ME ALEIJAR
09. PLATÃO PEDIU UM GIN
10. O SEU MELHOR CHAPÉU
11. DE TUDO O QUE FUGI
12. PESE EMBORA
Mais info:
fb.me/andrehenriquesoficial * www.instagram.com/_andrehenriques_

Sem comentários:
Enviar um comentário