quinta-feira, 15 de outubro de 2020

SINGLE DE TERESA

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para Teresa a paixão pela música surgiu quando, com apenas seis anos de idade, escutou Amália pela primeira vez. A magia do espetáculo e dos palcos desde cedo fascinou esta jovem que acabaria por se dedicar à patinagem artística, conciliando, desse modo, a arte e o movimento. Duas outras influências norteariam também o percurso de Teresa: os Beatles, por causa da patinagem, e Rui Veloso, graças aos vinis da mãe.

Anos mais tarde, Teresa acabaria por se dedicar à representação e por integrar duas bandas, como vocalista. Depois, licenciou-se em jornalismo, tendo formação em rádio e em TV.

Para Teresa, é na voz e nas palavras que se consegue encontrar, e é a escrever que melhor se expressa, sentindo que ao cantar o que escreve, desabafa em pleno com o mundo.

Teresa começou apenas agora a dar os primeiros passos no sentido de partilhar com o público o seu talento e a sua arte. O primeiro single, intitulado “Consciência”, traz-nos uma pop refinada e elegante, revestida duma produção contemporânea, revelando, acima de tudo, um novo nome a reter no panorama da música nacional: Teresa.
 

Sem comentários: