segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

JOANA ALMEIRANTE GRAVA VIDEOCLIPE DE "BEM ME QUER" NO ESTÚDIO CHIU DE MIGUEL ARAÚJO
















O single de Joana Almeirante, que marca o lançamento da jovem cantora em nome próprio, já conta com registo em vídeo. O tema “Bem Me Quer” faz-se acompanhar de um videoclipe gravado no Estúdio Chiu, de Miguel Araújo, com a realização a cargo de Paulo Bico.

O tema que colocou a artista na ribalta, genérico da novela da TVI com o mesmo nome, tornou-se um verdadeiro êxito e garantiu a Joana Almeirante a atenção dos fãs e da crítica, graças ao seu timbre único e sedutor. A letra e a música são da autoria de Miguel Araújo, a produção esteve a cargo de João André e a masterização foi trabalhada por Mário Barreiros.

Joana Almeirante, natural de Santa Maria da Feira, encetou no mundo da música desde muito cedo. Aos 13 anos teve o primeiro contacto sério com a guitarra e mais tarde iniciou o curso de profissional de instrumentista de jazz em guitarra no Conservatório de Música da JOBRA. Aos 18 anos Joana integrou a banda de Miguel Araújo, da qual faz parte.

A artista já se encontra a trabalhar nos próximos originais, que deverá editar ainda durante o primeiro semestre do ano.

Sem comentários: