MIKE VHILES
12 de Maio, 18h00
A Blue House, em colaboração com o Salão Brazil, apresentam o regresso do ciclo de showcases “SALÃO AZUL”. Entre Maio e Julho de 2021, a produtora e a sala conimbricenses farão a produção e curadoria de diversos espectáculos solidários com a União Audiovisual. Esta associação nasceu durante a pandemia com o objectivo de ajudar, exclusivamente através de bens alimentares, o grande número de profissionais da área audiovisual que ficaram sem trabalho, devido à enorme redução do número de espectáculos realizados.
Sendo esta uma situação dramática e urgente, a Blue House e o Salão Brazil, como apoio da Music Light e da Associação de Músicos e Técnicos, juntaram-se para se associar a esta causa e irão promover diversos “mini-concertos”, às quarta-feiras, pelas 18h30.
Power trio conimbricense Mike Vhiles entram em cena com a edição de “Acid Reflux” em Novembro de 2020, acompanhada do lançamento do mesmo em edição física limitada no formato cassete e alguns concertos em Coimbra e Viseu. O trio, que conta com Miguel Vale (guitarra, voz), João Vilas Boas (bateria) e André Figueiredo (baixo), fez já algumas apresentações electrificantes ao vivo e são a mais recente lufada de chapada sonora da zona centro.
Bilhete: Gratuito na entrega de um alimento
Reservas: reservas.jazzaocentro@gmail.com / 239837078 / 916071691
FILIPE TEIXEIRA TRIO 'TAO'
Filipe Teixeira Trio'Tao'
Filipe Teixeira - Composição | Contrabaixo
Acácio Salero - Bateria
João Mortágua - Saxofone
O ciclo “Porta-Jazz no Salão” regressa a dia 22 de Janeiro, desta feita com o trio de Filipe Teixeira. O contrabaixista do Porto apresenta “Tao”, fazendo-se acompanhar de Acácio Salero (bateria) e Rui Teixeira (saxofones alto e barítono). Na jazz.pt, publicação da especialidade, a recensão ao disco refere que : “O que desde logo caracteriza “Tao” é o facto de a escrita para o grupo dar um papel fundamental ao contrabaixo, o que, se assim dito parece lógico, na prática não é assim tão comum”.
Bilhetes: 7,00€
ticketline.sapo.pt | Lojas Parceiras

Sem comentários:
Enviar um comentário