"Mau Feitio" é o novo single
Novo álbum nas lojas a 24 de Setembro, já disponível em pré-venda digital
Concerto de pré-apresentação a 21 de Junho no Teatro Maria Matos
«Escrevi o "Mau Feitio" para brincar com o lado mais cinzento das relações. As pequenas guerras de poder, os amuos, as pazes, o vaivém de emoções que as vezes se apodera de nós.
O mau feitio é quase uma entidade externa, a comandar as nossas acções em dias menos bons. Todos temos mau feitio de vez em quando, e lidar com isso requer algum jogo de cintura, e também sentido de humor. A capacidade de nos rirmos de nós próprios é essencial.
A canção fala de tudo isso, em tom de brincadeira, com ironia, e espero que vos faça dançar esta sexta-feira.» - Joana Espadinha sobre "Mau Feitio"
NOVO SINGLE - MAU FEITIO
Estreia hoje no Youtube e em todas as plataformas digitais
«O "Mau Feitio" de Joana Espadinha está de volta» seria, sem dúvida, um bom claim para apelar ao clickbait. Mas o mais ajustado e verdadeiro estará mais próximo de «A pop contagiante de Joana Espadinha está de volta com "Mau Feitio!"».
É que Joana Espadinha, embora escreva como ninguém sobre o "mau feitio", tem tudo menos esse traço de personalidade. Quanto ao tema, a sonoridade fala por si e adivinhamos um Verão em que a rezinguice se irá transformar numa brincadeira entre casais ou grupos de amigos.
"Mau Feitio" é a segunda canção a ser revelada do álbum "Ninguém Nos Vai Tirar O Sol", que sucede ao tema homónimo (link) publicado há 2 semanas. Para o videoclipe, Joana Espadinha convidou o realizador Tiago Brito (Lateral Filmes) e, numa participação especial, a bailarina e coreógrafa Mariana Luís.
O videoclipe está já disponível no Youtube da Joana e o single já estreou em todas as plataformas digitais.
"NINGUÉM NOS VAI TIRAR O SOL" É O NOVO ÁLBUM
Nas lojas a 24 de Setembro
Pré-venda digital disponível a partir de hoje, com vários temas a serem revelados até ao lançamento (link)
Pré-apresentação do disco a 21 de Junho
"Ninguém Nos Vai Tirar O Sol" é o título do antecipado terceiro disco de originais e em nome próprio de Joana Espadinha. Um trabalho de afirmação na constelação pop nacional. É um álbum maduro e apaixonado, que nos abraça a cada palavra, com o seu olhar profundo, perspicaz, inteligente e optimista sobre a vida.
O disco chegará às lojas a 24 de Setembro, mas vê já hoje o pré-lançamento nas plataformas de streaming e download, com a promessa de que até ao lançamento vários novos temas serão revelados ao longo dos próximos três meses (link).
A sua primeira apresentação em palco acontece já na próxima segunda-feira, dia 21 de Junho, no Teatro Maria Matos, em Lisboa. Antecipa-se um apoteótico regresso aos palcos, após a maternidade.
Um concerto à descoberta do repertório irrepreensível que irá compor "Ninguém Nos Vai Tirar O Sol" sem, evidentemente, esquecer as suas canções mais emblemáticas dos anteriores registos.
Últimos bilhetes disponíveis: BILHETEIRA.
As gravações de “Ninguém Nos Vai Tirar O Sol” decorreram no final de 2020 no estúdio Namouche, na companhia da banda que habitualmente a acompanha e que estará no Teatro Maria Matos, já na próxima segunda-feira: Margarida Campelo (teclados e voz); João Firmino (guitarras e voz); Francisco Brito (baixo); e Nuno Sarafa (bateria e percussões). Na partilha dos arranjos e produção, uma colaboração “repetente” com Benjamim.
p.s..: Sim, o muito procurado boné de "Ninguém Nos Vai Tirar O Sol" poderá ser adquirido no final do concerto.

Sem comentários:
Enviar um comentário