Em dia de eleições autárquicas (26 de Setembro), A CANALHA lança o seu manifesto sonoro. A especulação à volta do poder, seja ele local , pessoal , internacional ou blablablá, muitas vezes estrangula as verdadeiras ideias, algumas delas intemporais ou essenciais.
Para A CANALHA a felicidade é o principio mais básico da democracia, por isso é fácil entender a razão do seu movimento precoce e simplificado.
Portanto... VOTA n’A CANALHA! (Pelo menos não é diferente da realidade)
O álbum foi masterizado por Nando Correia Queluz, e o artwork ficou a cargo do Lúcio Bites.
Esta EP feita entre o Vale do Junco e a Cooperativa Mula, e conta com a participação de Estagiário e Miguel Queirós (na 1a e 3a música) e Nano Psykiatrie (na 2a e 4a música)
A Canalha é um colectivo multidisciplinar composto por Artur Jóia, George Silver e Piriquitos Muitos. Criadores da EM MISSÃO, uma ação performática com intenções radiofónicas recriando a possibilidade de uma estação de rádio durante uma única transmissão mensal de 24 horas.
A performance disfarçada de transmissão de rádio é orientada pelo colectivo de artistas e conta também com a participação de diferentes emissários que produzem conteúdos mostrados ao
longo da emissão.
Curiosidade: A PANAMA PAPERS também nasceu desta performance radiofónica, e uma grande parte das personagens e conteúdos musicais da editora foram criados durante o decorrer destas emissões.
Sem comentários:
Enviar um comentário