quarta-feira, 20 de outubro de 2021

EIS A PRÓXIMA MATÉRIA URGENTE






















A programação de Novembro do Matéria Urgente, ciclo de programação que visa dar palco a talentos emergentes na cidade de Braga, volta em força com o mapa de concertos para o próximo mês. O arranque está escalado para o dia 4 com os Palmiers, contando com VERBIAN ou Unsafe Space Garden entre outros.

Além disso, nova ronda de Conversas Urgentes, com o intuito de capacitar os agentes culturais informais da cidade de conhecimentos e ferramentas para abordar as problemáticas do meio. Para Novembro abordar-se-á temas como o Management, Booking e Imprensa.

Baleia Baleia Baleia, YAKUZA ou The Miami Flu são alguns dos destaques desta nova ronda de Matéria Urgente.

Novos trabalhos, hinos urbanos e festa são a grande aposta para esta nova ronda de Matéria Urgente em Novembro.

O arranque está ao cuidado dos Palmiers que trazem os seu homônimo à cidade dos arcebispos no dia 4, seguindo-se os YAKUZA a dia 7, que chegam a Braga à boleia de Aileron, trabalho aclamado pela crítica especializada sendo um dos lançamentos mais surpreendentes de 2020. Logo de seguida são os The Miami Flu que assumem as redeas, apresentando o seu mais recente trabalho a dia 11.

VERBIAN estreiam-se na cidade com Irrupção a dia 18, seguindo-se Baleia Baleia Baleia a 21, prometendo contagiar o Barhaus com os seus hinos urbanos contemplativos de uma sociedade contemporânea.

Por fim, chega a vez de Madmess a 25 de Novembro, que têm novo lançamento no horizonte. Rebirth chega a 10 de Dezembro com o selo da Hassle Records e terá pré-apresentação na sequência de uma minitour por Portugal.

O encerramento do mês estará ao cuidado dos Unsafe Space Garden, a dia 30 de Novembro, trazendo misticismo e sonoridades chamánicas à boleia de Bro, You Got Something In Your Eye - A Guided Meditation, o seu mais recente disco.

Matéria Urgente #7: Palmiers
Matéria Urgente #8: YAKUZA
Matéria Urgente #9: The Miami Flu
Matéria Urgente #10: VERBIAN
Matéria Urgente #11: Baleia Baleia Baleia
Matéria Urgente #12: Madmess
Matéria Urgente #13: Unsafe Space Garden

Matéria Urgente #4: Cosmic Mass apresentam Alienation.

Com Novembro no horizonte, olhamos para Outubro no imediato com Cosmic Mass a apresentarem amanhã Alienation, o seu mais recente LP no Matéria Urgente #4.

Alienation é o mais recente trabalho de Cosmic Mass e marca novo capítulo da banda que, farta de Bushmills e cerveja quente, pôs o olhar nas estrelas para nos contar uma história de um universo pós apocalíptico e esclavagista. O resultado é um frenético trabalho repleto de uma estética sci fi punk que promete incendiar o Barhaus.

Os bilhetes têm um custo de 5€ e podem ser reservados AQUI.
Todas as informações Matéria Urgente #4: Cosmic Mass

Sem comentários: