Depois de “AZUL”, editado em 2019, “Imaginary Numbers” é o novo single em conjunto da dupla imbatível Moullinex e Xinobi. Este tema promete estar presente nos sets mais acesos dos fundadores da editora, especialmente na digressão DTX Marks the Spot, com 4 datas marcadas em dezembro.
Num ano em que Moullinex e Xinobi cresceram individualmente, de forma criativa e sem limites, a dupla volta a unir forças em estúdio. Do lado de Moullinex, o ano foi marcado por “Requiem for Empathy”, o último longa duração repleto de colaborações como Selma Uamusse, Sara Tavares, Ekstra Bonus, Afonso Cabral e GPU Panic. A lista de parcerias é ainda alargada com os remixes de Quantic, Damian Lazarus, Poolside e Seb Wildblood em “Remixes for Empathy”. Ainda sobrou tempo para uma colaboração com Angélica Salvi no single “Burnt Cork” e para compôr a banda sonora do rebranding do Novo Banco.
Do lado de Xinobi, o ano começou com a edição expandida de “On The Quiet” que nos levou de volta a muitos temas tão especiais e alguns temas inéditos. A este trabalho, juntaram-se ainda o single “Morango”, editado via Frau Blau, e ainda um remix para o tema “Tábuas do Palco I” de Gisela João. Xinobi não parou por aqui e completou o ano com o lançamento do single “Helium”, no regresso ao estúdio para terminar o seu próximo álbum agendado para Abril de 2022.
Moullinex e Xinobi voltam a unir forças depois de “AZUL” (2019), para o lançamento do single “Imaginary Numbers”. Inspirados no Trance e no House, a dupla desconstruiu os sons mais impetuosos unindo-os a sonoridades cristalinas e carregadas de emoção.
Este novo single eufórico, romântico e puramente concebido para o club, fica disponível para escuta em todas as plataformas digitais. Um tema que é também mote para o regresso à digressão de Moullinex e Xinobi - DTX Marks the Spot. Uma tour onde a dupla se faz acompanhar da família Discotexas, em 4 datas memoráveis que passam pelo Stereogun em Leiria a 10 de dezembro, na Tribuna by São Mamede CAE em Guimarães a 11 de dezembro, no Pérola Negra no Porto a 17 de dezembro e, por fim, pelo Lux Frágil em Lisboa a 18 de dezembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário