sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

MARI SEGURA EDITA HOJE EP DE ESTREIA "PIANO, PIANO"

 




















"Esse álbum fala sobre o meu jeito de ver os processos da vida. Nessa ordem, todas essas músicas (que nasceram em momentos tão diferentes da minha vida) e os seus clipes, acabam por criar uma só história. Começando por uma vontade de sair dos ‘loops’ da vida, aprender com os erros chegar a novas conclusões, sem voltar a começar sempre do mesmo lugar. Depois construindo a ‘nossa casinha’, quem nós somos, pouco a pouco, piano, piano, colocando as peças e vendo a imagem se formando. Com essa imagem formada, lembramos nosso passado, analisando o que nos fez querer começar essa viagem, esse processo, tendo as nossas consciências. Conseguindo nos observar e aceitar completamente, o bom o mau, o amargo e o doce, e com tudo isso, conseguir só amar. Aceitando a filosofia do prazer, o amor, e a alegria sobre todas as coisas. E se depois de tudo isso, ainda não aprendemos a nossa lição, então fazemos uma viagem para dentro, no nosso interior, e voltamos a começar. Repetindo o ‘loop’ eterno. "

Mari Segura

Mari Segura edita hoje o tão aguardado EP de estreia “Piano, Piano”. Depois de ter subido ao palco do Cinema Ideal, para apresentar o seu álbum visual na íntegra, numa apresentação especial para imprensa, amigos e fãs, a jovem cantora e compositora Colombiana-Mexicana vê hoje o seu primeiro registo de originais editado em nome da Sony Music.

O álbum, que se faz acompanhar por videoclipes individuais para cada tema, interligados numa narrativa única, é um convite que Mari Segura faz aos seus fãs, para conhecerem o seu diário pessoal, o seu mais íntimo estado de espírito, através de mensagens subliminares que a artista acredita serem mantras de vida. O primeiro registo de originais da jovem cantora e compositora conta com seis faixas e chega hoje a todas as plataformas digitais, assim como pode ser visto e ouvido na integra no YouTube da artista. A única dica é: que comecem do principio e acompanhem a narrativa até ao fim.

Mari Segura é uma jovem cantora e compositora Colombiana-Mexicana, residente em Lisboa, que se inspira na vida e transforma-a em melodias que tanto podem sorrir ou chorar quem as ouve. As suas influências latinas em conjunto com uma vibe indie-folk e pop, dão origem a um som único em espanhol e inglês, e às vezes português e italiano. Em 2020, deu que falar quando participou no concurso da RTP “The Voice Portugal” e impressionou os jurados na sua prova cega, tendo virado as quatro cadeiras e conquistado um justo lugar na competição.

Sem comentários: