Nuno Guerreiro regressa aos discos a solo com “Na hora certa” - um disco que é um mergulho para dentro de si mesmo e que vai revelar ao vivo pela primeira vez no Coliseu dos Recreios a 23 de Março ao lado de Joana Amendoeira e Marcos Sacramento. Sobejamente conhecido por ser vocalista da “Ala dos Namorados” há mais de 25 anos, Nuno convidou Pedro Joia e Tiago Torres da Silva para comporem um repertório inédito que o revelasse. E é através destas canções quo cantor se desnuda, se expõe, se revela como nunca antes; canções que falam de amores luminosos e sombrios, que falam da alegria da paixão e do medo de dormir com o inimigo; canções que se passeiam pelo amor a dois e por encontros casuais; canções que não se envergonham dos erros e dos acertos.
No palco do Coliseu terá a acompanhá-lo André Santos na guitarra, Dinis Oliveira no acordeon, Norton Daiello no baixo elétrico e Ruca Rebordão na percussão.
Nuno Guerreiro é dono de uma voz invulgar. Ao apropriar-se destas melodias e destas letras, a voz do cantor já não é um instrumento.
Agora a sua voz é uma Alma.
Sem comentários:
Enviar um comentário