Depois de uma fornada de singles de sucesso, concertos internacionais e colaborações com outras artistas, os Ditch Days estão de volta com o seu trabalho mais maduro até à data. Nove canções pop gourmet compõem BLOSSOM, o segundo registo de estúdio, onde o crescimento da banda é notório, desde a escrita de canções à performance e produção. Composto entre os Açores, Portugal e Suíça e gravado nos estúdios da Pontiaq com produção conjunta da banda e Miguel Vilhena (Castilho, Jasmim, Savanna), o segundo álbum viaja entre o groove mais intimista e o psicadelismo doce, revelando ecos de TOPS, Parcels, Melody’s Echo Chamber ou Toro y Moi. Aspectos presentes nos singles Private Eyes, Clementine, Space Between Everything e, mais recentemente, Familiar Faces e que se consolidam agora no conjunto de canções disponíveis a partir de hoje nas plataformas digitais e no bandcamp da banda.
Contando com refrões francófonos, harmonias vocais reminescentes de Lennon-McCartney e hooks orelhudos que bebem da pop dos 80s, este longa-duração deixa para trás o imaginário teen californiano e soalheiro do primeiro álbum “Liquid Springs”, apresentando agora uma banda que procura crescer além dos rótulos indie e confirmar as expectativas criadas pelo reconhecimento internacional do single "Seth Rogen".
BLOSSOM é apresentado ao vivo no próximo dia 4 de Outubro, no Musicbox. Os bilhetes estão à venda e disponíveis aqui.
BLOSSOM
Preço álbum digital: 8€
https://ditchdays.bandcamp.com/album/blossom
Disponível em:
Spotify, Apple Music, iTunes, Instagram/Facebook, TikTok/Resso/Luna, YouTube Music, Amazon, Soundtrack by Twitch, Pandora, Deezer, Tidal, iHeartRadio, ClaroMusica, Saavn, Boomplay, Anghami, KKBox, NetEase, Tencent, Qobuz, Triller (beta), Joox, Kuack Media (beta), Yandex Music (beta), Adaptr (beta), MediaNet, Snapchat
Editora: Edição de autor
Sem comentários:
Enviar um comentário