É já no dia 20 de outubro, no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa, que Beato apresenta, integralmente e pela primeira vez, o disco "Bonança". O concerto contará com a participação especial de Joana Barra Vaz, a voz que o acompanha no single "Nem te vi". O artista leva a palco a banda composta por Jorge Costa, Mariana Camacho, Vera Vera-Cruz e Eduardo Faustino.
Sobre este disco, Beato diz que «é uma coleção de músicas que já atravessaram outras vidas, mas que, de alguma forma, me foram acompanhando e eu a elas. Como nunca tinham sido editadas, esta era a forma de honrar esse percurso que fizemos juntos. O nome Bonança para o disco, veio da sensação que ficou quando ficou concluído. Apesar de um processo de composição e gravação muito harmonioso e tranquilo, a última fase foi bastante esgotante. A última fase é sempre esgotante. Quando acabou, ficou um silêncio e uma sensação de paz. Primeiro porque havia mesmo silêncio, sem música para ouvir ou acertos a fazer, e depois porque a sensação era mesmo a de ter sobrevivido a esta viagem. E aqui o sobreviver refiro-me a chegar ao fim e encontrar neste disco todo o sentido de quando era só uma ideia. Fiquei em paz com o resultado. A decisão de fazer este disco trazia consigo alguns compromissos, pois sabia que ia ter fases muito solitárias amplificadas pelas medidas de isolamento e distanciamento exigidas durante a pandemia.»
“Bonança” foi produzido por Nuno Rafael e Beato, misturado e masterizado por João Bessa e gravado por João Pedreira nos Estúdios Valentim de Carvalho e Estúdio do Beato.
O disco conta com o apoio da Antena 1.
Os bilhetes estão à venda na ticketline e nos locais habituais.
Acreditações em resposta a este e-mail.
"Bonança" de Beato já está disponível em todas as plataformas digitais.
Spotify »
Tidal »
Apple Music »
Smartlink »
Segue Beato
Instagram.com/beatosoueu
Facebook.com/beatosoueu
Youtube.com/beatosoueu
Sem comentários:
Enviar um comentário