Metamorfose é o novo single de Brisa, cantora e compositora portuguesa, que dará nome ao seu próximo EP. Esta nova canção é o mote para o curta-duração que se fará conhecer em 2023, do qual já conhecemos duas canções "Nuvem" (2021) e "Outro Mar" (2022). Para já, é com “Metamorfose” que a artista nos embala.
Este novo tema de Brisa serve-se de um processo biológico e fenómeno natural como o próprio nome indica, para descrever o ciclo de cada emoção e como o seu peso se altera com o tempo. Nas palavras da artista, “É uma experiência sonora libertadora que começa por reconhecer os sentimentos indesejados de cada ouvinte e cresce até um clímax que marca um ponto de viragem de perspectiva e dá força para começar um novo caminho.”
Metamorfose, nasceu de um pequeno poema escrito durante uma conversa de meia-noite e inspirado pela frase de Charlie Chaplin - “A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe.” acrescenta Brisa.
O novo single ganhou vida em estúdio com a composição de Brisa, Gonzalo Tau e ARIEL, produção de ARIEL e distribuição da Universal Music Portugal.
Antes de tudo isto, Brisa já nos havia presenteado com vários singles que rodaram nas rádios portuguesas, entre eles "Loop" (2020), "Nuvem" (2021) e "Outro Mar" (2022), acima referidas, e que farão parte do novo curta-duração, a sair no próximo ano.
Brisa é uma cantora e compositora portuguesa que deseja levar um sentimento de leveza e de um agradável e solarengo descanso. É mesmo o sonho que caracteriza o seu percurso e destaca-se pela capacidade de passar as suas mensagens com genuinidade e vontade de quebrar a rotina, trazendo uma lufada de ar fresco misturada com uma injecção de adrenalina ao seu dia-a-dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário