segunda-feira, 31 de outubro de 2022

ROGÉRIO CHARRAZ AO VIVO EM MARCO DE CANAVEZES











O CORETO
ao vivo dia 4 de novembro | 21h00

O CORETO, o último trabalho discográfico de Rogério Charraz, escrito em parceria com José Fialho Gouveia, conta com produção de Luisa Sobral.

ouvir aqui

Um álbum nascido em plena pandemia. Uma digressão nacional que tem levado a história de Ana e Sebastião aos grandes palcos de todo o país. Canções como "Quando Nós formos velhinho", "Feita deste Chão", "Abaladiça" ou o último single "Romaria", para ouvir e sentir no próximo dia 4 de novembro no Centro Cultural Emergente, em Marco de Canaveses.

A História

“O Coreto” é uma ideia de Rogério Charraz (música) e de José Fialho Gouveia (letras), que nasceu de um fascínio de longa data de Rogério pelos coretos enquanto símbolo cultural e elemento arquitetónico. Na construção deste trabalho juntou-se Luísa Sobral na produção musical. Um disco que é uma história de amor com várias páginas nas entrelinhas: o desencanto com o dia-a-dia na cidade, o retrato da vida nas aldeias, as assimetrias entre o litoral e o interior, os dilemas de quem parte e de quem fica.

Lançado em plena pandemia, "O Coreto" tem sido apresentado ao longo deste ano, um pouco por todo o país. No disco encontramos temas como "Quando Nós Formos Velhinhos", canção que virou um autêntico êxito de rádio e no canal de youtube, também pela presença de Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho (ver video"), "Romaria" , "Abaladiça" ou "Feita deste Chão"

“O Coreto” é o quinto trabalho de originais de Rogério Charraz, sucedendo a “A Chave” (2011), “Espelho” (2014), “Não Tenhas Medo do Escuro” (2016) e a “4.0” (2018).

BILHETES PARA 4 de novembro 2022

Os bilhetes para o espetáculo são gratuitos e podem ser levantados presencialmente no Emergente.
Horário:
De Segunda a Sexta: 9h30-12h30 e 14h00-18h00

https://www.facebook.com/EmergenteCentroCultural

Sem comentários: