quarta-feira, 12 de outubro de 2022

T-REX ANUNCIA COLISEUS DE LISBOA E DO PORTO


 










2023 marca a estreia de T-Rex nos Coliseus, primeiro a 4 de fevereiro no Coliseu dos Recreios em Lisboa e no dia 11 de março no Coliseu Porto AGEAS. Dois concertos que consolidam a jovem mas sólida carreira de um dos artistas mais relevantes do panorama musical atual.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda nos locais habituais e em everythingisnew.pt.

A carreira de T-Rex começa a destacar-se em 2017 mas foi com o EP Chá de Camomila, lançado em 2018, que o seu som inconfundível – mistura de rap e R&B, de trap e drill e de outras cadências futuristas – começou a fazer levantar cabeças. Nigga Poison, Força Suprema, Sam the Kid, Valete ou Da Weasel serviram de inspiração para a construção da sonoridade que lhe é própria. E foi esta sonoridade e o sucesso de singles como "Chá Preto" (2018) ou "My Way" (2017) que encheram uma data no MusicBox em 2019 na edição das noites Saucin'. Depois desta feita, o salto foi feito no verão desse mesmo ano onde atuou num dos grandes festivais de verão.

Em 2020, o lançamento do EP Gota D’Espaço vem reforçar as certezas sobre o enorme talento de T-Rex que recusa rótulos, preferindo inventar as suas próprias fórmulas, com músicas como "Tinoni" ou "Ar" - trunfos importantes deste trabalho. Além das músicas a solo, a notoriedade do artista tem permitido criar colaborações com Julinho KSD, Bispo, Lon3r Johny, D.A.M.A., 9 Miller, Calema, NGA, ProfJam, Mobbers ou Lhast, entre outros.

Em 2022 T-Rex edita o trabalho Castanho que soma mais de 20 milhões de visualizações nas várias plataformas digitais e marca presença no palco Clubbing do NOS Alive'22, onde atuou para uma enchente de fãs que se encontraram em comunhão num dia totalmente esgotado. Entre muitos outros palcos pelo país fora, contanto uma tour com mais de 60 concertos.

É então, em 2023, que T-Rex prepara-se para subir ao palco de duas das salas mais emblemáticas do país - o Coliseu dos Recreios em Lisboa a 4 de fevereiro, e o Coliseu Porto AGEAS a 11 de março. Dois espetáculos imperdíveis.

Sem comentários: