A editora lisboeta lança a 30 de Dezembro “DTX Marks the Spot Vol. II”. De Moullinex a GPU Panic, de Xinobi a Da Chick, entre muitos outros, a compilação conta com 15 faixas para entrar com o pé direito no novo ano. Os preparativos começam a 2 de dezembro com o primeiro tema “Imaginary Numbers” de Moullinex & Xinobi, re-imaginado por James Flower.
Xinobi e Da Chick, dois discos muito acarinhados tanto pela crítica, como pelo público. Os mais atentos puderam ainda acompanhar a publicação de mais de 20 lançamentos entre singles, EPs e remixes ao longo de 2022. Edições que são agora celebradas em “DTX Marks the Spot Vol. II”, uma compilação que recorda alguns dos destaques do ano, ao mesmo tempo que desvenda novos temas e novos talentos.
O primeiro single da compilação a ser desvendado é “Imaginary Numbers” de Moullinex e Xinobi, com a reinterpretação do recém-chegado James Flower. O alter ego de Tiago Narciso é um produtor e dj com uma paixão por música eletrónica e atmosferas melódicas vibrantes. O artista começou a desenvolver uma abordagem pessoal e perspicaz pela escrita de canções, criando faixas convincentes numa mistura entre sons nostálgicos e texturas quentes. As suas produções e performances combinam um house mais contemporâneo e um techno melódico, com um toque único de música ambiente. O seu tema de estreia pela editora discotexas é uma reinterpretação de uma paixão antiga. Nas palavras de James Flower, “Estava tão obcecado pelo tema Imaginary Numbers que tive de lhe dar uma reviravolta".
É em família que se celebram as festividades de final do ano e não poderia ser diferente na Discotexas. Até ao dia 30 de Dezembro, a editora lisboeta presenteia-nos ainda com mais um single para apimentar a vontade de dançar. A 2 de Dezembro, teremos uma segunda amostra do que será a compilação, com um tema de GPU Panic, e a 30 de Dezembro, contamos com a família toda à mesa para a despedida do ano em grande. São 15 temas pelas mãos de Moullinex, Xinobi, GPU Panic, Da Chick, Diana Oliveira, Madd Rod e Klin Klop, a fervilhar para as pistas de dança e que ficam disponíveis em todas as plataformas digitais habituais.
Sem comentários:
Enviar um comentário