sábado, 25 de fevereiro de 2023

COLECTIVO SENSOR VOLTAM À CARGA





















O colectivo mutante de improvisação portuense Sensor volta à carga com um novo trabalho explorando as interseções entre guitarra, saxofone, bateria e electrónica, entre o industrial e o jazz, o rock, a vida e a morte.

“Vejo à minha volta todos os meus antepassados chalados, dançando à roda da cama, consolando-me, incitando-me, azorragando-me com as suas línguas de serpente, sorrindo e troçando de mim com as suas esquivas caveiras. Mais nitidamente do que tudo o mais vejo a minha própria caveira risonha, vejo o esqueleto a dançar ao vento, serpentes saindo da língua putrefacta e as empoladas páginas de êxtase viscosas de excrementos. E junto-me ao meu lodo, ao meu excremento, à minha loucura, ao meu êxtase, ao grande circuito que flui através das cavernas subterrâneas da carne. Todo este vómito não solicitado, não desejado, bêbado, fluirá interminavelmente através da morte dos que chegaram ao vaso inexaurível que contém a história da espécie”

Amplifying Frequencies está disponível em CD-R profissionalmente duplicado, acompanhado de um fanzine de 16 páginas com capas e bolsas impressas a linogravura. Edição em envelope kraft e limitada a 60 cópias. Grafismo por Micaela Amaral e André Coelho.

Edição digital disponível em https://khthonios.bandcamp.com/

Para encomendar uma cópia, poderão enviar um email para bunkerfanatic@gmail.com ou comprar directamente através da página de bandcamp da KHTHON

https://khthonios.bandcamp.com/
https://leviatanoise.bandcamp.com/

Sem comentários: