The Happy Mess retomam a digressão de apresentação do disco "Jardim da Parada" depois da participação no Festival da Canção. Em abril, a banda vai tocar no Centro Cultural de Alcains, dia 1; no Bang Venue de Torres Vedras, dia 15; nos jardins do Palácio Baldaia, em Lisboa, a 21; e no Favo das Artes, em Mondim de Basto, a 22.
No quarto disco, The Happy Mess celebram uma década de canções. Em “Jardim da Parada”, do qual fazem parte os singles "Nadar de Costas", "Perder o Pé", “Espiral” (feat. Rui Reininho) e “Alguma Coisa Vai Mudar”, a banda adoptou o português e contou com a colaboração de Rui Reininho, Capicua, José Luís Peixoto, Regina Guimarães, Alexandre Soares, Bruno Vieira Amaral, Nuno Costa Santos, Rodrigo Guedes de Carvalho, Nuno Costa Santos e Filipa Leal. "Jardim da Parada" foi produzido por Rui Maia (X-wife, mirror people), Paulo Mouta Pereira e o carioca Kassin Kamal (produtor de Adriana Calcanhoto, Caetano Veloso, Los Hermanos).
Em 11 anos de carreira, The Happy Mess alcançaram os primeiros lugares dos tops nacionais e marcaram presença em bandas-sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários), contabilizando mais de 2 milhões de visualizações no YouTube com temas como "Morning Sun" e "Backyard Girl" e "Waltz for Lovers".
Ao vivo, a banda tem percorrido o país e estrangeiro tendo participado em festivais como Eurosonic (Holanda), Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Sol da Caparica, Festival do Crato e entre muitos outros e em salas emblemáticas como Casa da Música, Hard Club ou Centro Cultural de Belém.
Sem comentários:
Enviar um comentário