Ano novo vida nova, podia ser o lema de Inês Marques Lucas, a artista que promete inscrever o seu nome nas páginas musicais de 2023.
Cara conhecida do The Voice Portugal 2021, Inês Marques Lucas começou a aprender piano aos 5 anos, é inseparável da guitarra desde os 10 e pelo caminho ainda explorou a flauta transversal, instrumento muito presente na sua música. Aos 15 anos compôs as suas primeiras canções, em inglês, mas cedo percebeu que é a língua portuguesa que melhor a representa nas suas composições.
Depois de passar pelo palco do The Voice Portugal, em 2021, Inês decidiu lançar-se a solo e, em 2022, gravou o seu primeiro disco, que verá a luz das lojas e dos palcos neste ano que se inicia.
Do Avesso”, é o primeiro avanço deste trabalho e foi produzido por Choro nos estúdios Great Dane, em conjunto com a artista.
Esta canção moderna e atual, repleta de sonoridades frescas, fala-nos do momento logo após o fim de uma relação em que a pessoa com quem estivemos se torna numa estranha e sentimos que já não a conhecemos.
Depois do admirável sucesso do seu primeiro single, “Do Avesso”, Inês Marques Lucas apresenta o seu novo tema, “Não Restou Nada”, fruto da parceria com Choro. Esta foi a primeira canção produzida para o álbum que será editado este ano, e também a única cuja composição musical foi feita em conjunto.
“Não Restou Nada” segue duas linhas temporais diferentes: o tímido início de um amor, e o final - quando já não resta nada.
Disco de estreia em 2023!
“Não Restou Nada” segue duas linhas temporais diferentes: o tímido início de um amor, e o final - quando já não resta nada.
Disco de estreia em 2023!
Sem comentários:
Enviar um comentário