sexta-feira, 15 de março de 2024

MUMI 2024 FORTALECE LIGAÇÃO PORTUGAL-GALIZA





















Já estão abertas as inscrições de artistas e profissionais para aquela que será a 5ª edição do MUMI, a decorrer entre os dias 12 e 15 de Setembro de 2024.

A todos os artistas interessados em participar nos showcases, as candidaturas deverão ser feitas entre os dias 15 de Março e 30 de Abril, através deste formulário.

Os profissionais ligados à indústria musical portuguesa e galega terão a oportunidade de se inscreverem neste evento, num prazo mais prolongado, de 15 de março a 8 de setembro.
Em ambos os casos, a participação será totalmente gratuita.

Este importante encontro profissional das Músicas do Minho reúne artistas, profissionais da gestão cultural, agências, empresas e público no geral, no que se espera ser a edição com maior presença do setor cultural deste evento consolidado.

A edição de 2024 voltará a decorrer em locais emblemáticos da Eurocidade Tui-Valença, transformando e moldando a paisagem de ambos os concelhos, para promover o intercâmbio cultural dos dois países.
A feira pretende, cada vez mais, a interligação com o público criando espaços sinergéticos e gratuitos nas praças e ruas de Valença e Tui, onde poderão ser apreciadas as representações musicais de Portugal e Galiza.

Após reunir mais de 200 profissionais na edição anterior deste encontro de Músicas do Minho, para 2024, a organização do MUMI pretende continuar a unificar as margens da região e a consolidar o universo musical tão rico e importante de ambas, numa feira que já se tornou uma referência em Portugal e na Galiza.

Sem comentários: