4.ªedição de concertos ao vivo na Rede de Metro do Porto e de Lisboa, de 21 a 25 de outubro, que têm como objetivo a promoção da SaúdeMental.
Em parceria com a Infraestruturas de Portugal, esta edição será alargada às estações ferroviárias de Aveiro, Braga e Coimbra que recebem estes concertos, em simultâneo, no dia 18 de outubro.
Já está disponível a Open Call dedicada aos novos talentos que queiram integrar o cartaz desta iniciativa
Data limite para inscrições: 29 de setembro
Há Música ao Fundo do Túnel (HMFT) é um projeto que surgiu com o propósito de alertar a população para a importância de cuidar do seu bem estar mental, socorrendo-se da música como instrumento natural para chegar a todos. Em outubro, mês em que se assinala o Dia Mundial da Saúde Mental, a iniciativa está de regresso para a sua 4.ª edição e apresenta novidades na programação que se estende de 18 a 25 de outubro.
Mantendo a ligação com os espaços públicos que representam o pulsar das grandes cidades, nomeadamente as estações de Metro e as Ferroviárias, a Coordenação Nacional das Políticas de Saúde Mental, a Filrouge e os Produtores Associados dão início à primeira grande novidade desta edição da HMFT. Assim, no âmbito da parceria com a IP - Infraestruturas de Portugal, no dia 18 de outubro realizar-se-ão concertos de música ao vivo, em simultâneo, nas estações ferroviárias de Aveiro, Braga e Coimbra. Seguem-se os concertos nas estações da Rede de Metro do Porto (21 e 22 de outubro) e de Lisboa (24 e 25 de outubro).
Como tem sido habitual nas edições anteriores da Há Música ao Fundo do Túnel, o cartaz é dedicado a novos projetos artísticos, descobertos através da Open Call, a decorrer até dia 29 de setembro, data limite para estas inscrições. Os novos talentos com projetos musicais têm aqui a sua oportunidade para se apresentarem ao vivo perante um público alargado e muito recetivo.
Através desta iniciativa, a Coordenação Nacional das Políticas de Saúde Mental, juntamente com todos os seus parceiros, convidam as pessoas a pararem um pouco a sua rotina, para apreciarem a música ao vivo e levarem consigo informações sobre o acesso a cuidados de Saúde Mental em Portugal. Estas serão disponibilizadas através do QR Code presente em todos os locais das atuações.
Há Música ao Fundo do Túnel é uma iniciativa da Coordenação Nacional das Políticas de Saúde Mental (CNPSM), que, tal como o nome indica, atua no âmbito da promoção da Saúde Mental no nosso país.
Sem comentários:
Enviar um comentário