Dada a elevada procura por parte dos fãs para os concertos de celebração dos vinte anos de carreira de Miguel Araújo, acaba de ser anunciado uma data extra na Super Bock Arena, no Porto, a 29 de outubro de 2025.
Miguel Araújo atua a 29 e 30 de outubro na Super Bock Arena, no Porto, e estreia-se em nome próprio na maior sala de espetáculos do País, a MEO Arena, em Lisboa, a 01 de novembro. Nestas datas, sobem ao palco artistas e amigos de uma vida: Rui Veloso, António Zambujo, Os Quatro e Meia e João Só. Os bilhetes encontram-se disponíveis em todos os pontos de venda oficiais.
Reconhecido como um dos mais notáveis compositores, guitarrista e intérpretes da música portuguesa, Miguel Araújo soma uma das carreiras mais bem sucedidas. Ao longo de duas décadas já conta com várias conquistas, desde Os Azeitonas à carreira a solo, aos Ujos e tantos outros marcos. Os últimos anos têm sido de árduo trabalho, de notório sucesso e de muitos lançamentos que demonstram o quão multifacetado é, seja a solo, com banda, em duo, ou em qualquer outro formato.
Ao longo dos vinte anos de carreira Miguel Araújo lançou diversos trabalhos, que marcaram e continuam a marcar a música nacional, como os álbuns "Giesta", "Peixe Azul", "As Canções da Esperança" e "Chá Lá Lá" e inúmeros singles de sucesso e colaborações. Foram muitos os feitos verdadeiramente históricos, como os seus 50 concertos nos Coliseus, dos vários projectos que foi integrando (Azeitonas, Desconcerto, Ujos e em nome próprio).
Ainda este ano regressou com nova temporada da "Casca de Noz", mais uma vez esgotada, e juntou-se aos Os Quatro e Meia para a maior enchente de sempre do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Um espetáculo esgotado, único e inédito, que juntou os seis elementos da banda de Coimbra à voz inconfundível de Miguel Araújo, acompanhado pelos seus talentosos músicos, para um encontro que foi titânico.
Em 2025 Miguel Araújo celebra as duas décadas de carreira com os fãs, com os amigos, e com todos o que quiserem festejar um dos grandes artistas do cancioneiro nacional, com dois concertos e um repertório único que passará por todos estes anos da sua música.
Sem comentários:
Enviar um comentário