A exposição “Três Campos”, de Miguel Carvalhais e Pedro Tudela, continua patente no Convento São Francisco, no âmbito do projecto Dar a Ouvir. Pode ser visitada de quarta a segunda-feira, entre as 15h00 e as 20h00 (última entrada às 19h30).
Voltamos ao Salão Brazil para o Warm Up do festival Rocketmen. Recebemos os Drastiks + The Pages no dia 30 de julho a partir das 21h30. Com entrada livre.
Os Drastiks de Coimbra personificam o real underground da cidade e do seu cruel subúrbio. Com elementos que integraram bandas como Blind Alley Dogs, V8 Bombs, Ex Lovers Sex, Rebel Snipers, Crise Total, X-Acto, encorpam o Punk R'n'R de confronto e sua força motriz, seu principal elemento impulsionador, com alma UK82. "O autêntico espírito do R'n'R nunca desvaneceu, mantém-se intacto no verdadeiro underground"; afirmam. Eles são os Negative Punk Rock Outlaws...
Eles são os Drastiks.
Os The Pages são uma banda Mod & Power Pop de Lisboa criada em 2023 pelo baixista Peter Page, tendo completado a formação com Stephon Page na guitarra, Philip Page na voz e Casper Page na bateria. O nome da banda é um tributo ao vocalista dos Secret Affair, Ian Page, tendo todos os músicos adotado o apelido Page nos seus pseudónimos. O primeiro EP da banda foi lançado em 2024 pela Lux Records, ainda numa fase de estabilização da formação da banda, e é composto por 6 temas, num formato de split LP com uma banda sevilhana, The Neuras. Desse primeiro EP saíram dois singles, God Save The President e Circle of Life.
Em 2025 os The Pages lançaram o seu álbum We Are The Pages!, composto por 12 temas, em que na capa também se faz um tributo ao movimento Mod e replicaram a icónica capa do álbum de 1966 da Decca, Art Gallery, dos The Artwoods, que foi a primeira banda a usar o target (símbolo do movimento) na capa de um álbum.

Sem comentários:
Enviar um comentário