Depois da estreia com “Sonhos Que Não Quero”, a cantora e compositora Éme Jay regressa com o seu segundo single, “Borboletas do Tempo”.
Com uma sonoridade intimista e poética, “Borboletas do Tempo” mergulha na nostalgia e na ternura de um amor que sobrevive ao passar das estações. Entre imagens de chuva e reencontros, Éme Jay conduz-nos por uma viagem emocional onde o tempo é suspenso por um simples toque ou um beijo.
A canção, também produzida em colaboração com o guitarrista Graciano Caldeira e produção da Malware Studios, destaca-se pela fusão entre o pop alternativo e o jazz melódico, refletindo a identidade artística da autora: sensível, introspetiva e autêntica.
“Borboletas do Tempo é sobre aquelas memórias que parecem ganhar asas — os momentos que ficam presos entre o que vivemos e o que sonhamos. É uma canção que fala de amor, do meu primeiro beijo, mas também da passagem do tempo.”, partilha Éme Jay.
Com este lançamento, a artista consolida o seu percurso enquanto uma das novas vozes promissoras da cena indie portuguesa, explorando a delicadeza das emoções com uma estética sonora única.

Sem comentários:
Enviar um comentário