segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PITT BROKEN LANÇA CD



Diogo Lima, músico, autor e compositor, pseudónimo artístico "Pitt Broken", nascido em Braga a 31 de Março de 1984, iniciou o seu percurso musical em 2000 onde participou como músico e autor em alguns projectos musicais.

Em 2008, tem inicio aquele que viria a ser o seu projecto mais intimo e pessoal, com músicos e amigos provenientes dos mais variantes quadrantes da música nacional. Participa em 2009 num importante concurso nacional de pop-rock, concurso que contou com um júri de elevadíssima exigência: rádio Antena 3; Blitz; Valentimde Carvalho; Portal Universia (Banco Santander). A banda chega à final em Lisboa entre os 5 finalistas.

Em 2010, é lançado um CD das novas composições dePitt Broken, os temas que despertam a curiosidade de alguns intervenientes da indústria discográfica. Numa altura em que o projecto é sujeito a uma renovação, ganha simultaneamente uma dimensão mais profissional, os Pitt Broken apresentaram ao vivo o seu trabalho de norte a sul do país.

Os Pitt Broken gravaram recentemente uma cover do tema "Bad Romance" - de Lady Gaga - com uma interpretação única e que já chamou à atenção de muitagente:



Para as rádios, os Pitt Broken lançam um primeiro single, chamado "One Second To Be Sure".

Myspace dos Pitt Broken: http://www.myspace.com/pittbroken

Sem comentários: