segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CONCURSO DE BANDAS DE GARAGEM DE SETÚBAL


Sonic Reverends

O Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal começou da melhor forma. Na pré-eliminatória da passada sexta-feira, 250 pessoas encheram a Capricho e assistiram à vitória do stoner-rock dos Marte, que assim estão apurados para a final. Os Slice n' Dice, os Caravan Trip e os Zeitgeist passam assim às seguintes eliminatórias.

Os The Doups foram a banda convidada da pré-eliminatória, regressando assim ao local do crime, onde já venceram o prémio de melhor banda do concelho e prémio do público. Agora, falta anunciar as restantes bandas convidadas.

Assim, na próxima eliminatóriadia 5 de Março, os What!, conjunto setubalense de indie-rock, são a banda convidada. No dia 12 é a vez dos Sonic Reverends, garage-rock da Marinha Grande que estão prestes a lançar o seu disco de estreia através da Experimentáculo Records. Por sua vez, Fast Eddie & The Riverside Monkeys, um nome que faz parte já da família, convidam os Tracy Lee Summer para abanar a Capricho no dia 19. E, na final, estarão presentes os Nicotine's Orchestra, projecto do multi-facetado Nick Nicotine, cujo disco tem rodado incessantemente da rádio à televisão nacional (e internacional).

Sem comentários: