segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PAD ANUNCIA LANÇAMENTOS



A PAD é um colectivo de artistas fundado pelos membros dos peixe : avião, em Janeiro de 2011, com o objectivo de criar uma plataforma de gestão profissional do agenciamento, promoção e edição dos seus músicos/artistas.

O ano de 2011 marcará o inicio das actividades editoriais da PAD com os lançamentos de novos trabalhos discográficos de Old Jerusalem, Smix Smox Smux, The Astroboy e a estreia dos Dear Telephone.

Março será o mês do lançamento simultâneo do EP “Birth of a Robot” dos Dear Telephone, com o seu pop duro, frugal e minimalista, e do álbum “The Chromium Fence” de The Astroboy, que explora um universo retro-futurista construído a partir de sintetizadores, exploração tímbrica e paisagens sonoras contemplativas.

O arranque da PAD será assinalado com a WELCOME PAD, um evento no próximo dia 5 de Março, pelas 18h30m, na Livraria Centésima Página em Braga. A WELCOME PAD terá lotação limitada a 80 pessoas e incluirá actuações de Dear Telephone, Old Jerusalem, peixe : avião, Smix Smox Smux e The Astroboy, uma edição limitada em CD produzida especialmente para o evento composta por temas dos artistas PAD e buffet. O acesso à WELCOME PAD permitirá também a pré-reserva das edições PAD para 2011 a um preço especial.

Todas as informações encontram-se disponíveis em http://www.pad-online.com/ e www.facebook.com/pad.online

Sem comentários: