sábado, 1 de janeiro de 2005

APOSTAS 2005

por ordem alfabética

CINEMUERTE - Rock de corpo e alma. A Raging Planet edita o primeiro disco da banda no início de 2005. Guitarras embebidas numa doce voz feminina à espera de conquistar o futuro.

COMPLICADO - Tudo muito simples. Paisagens americanas em pano de fundo. Sons neo-country. O disco chega em 2005 pela mão da Borland. Só podia ser assim…

DANCE DAMAGE - A inspiração vem dos anos 80. Som pós-punk. Muito cinzento. Depois de um grande ano espera-se que 2005 possa trazer o primeiro cd da banda. É urgente dar a conhecer esta música ao mundo!

FACTOR ACTIVO – “Em directo do fim do mundo” é o nome do disco de estreia deste duo da Covilhã que se move no campo do hip hop. Existem há 13 anos e editam pela Loop no início de 2005

NOVEMBRO - Música a meio caminho entre Lisboa e Nova Iorque. Fado. Sim, fado e neo-country. Voz a lembrar Variações. Novembro tem que desabrochar para poder voar como uma pomba.

O PROJECTO É GRAVE! – A voz de Marta Bernardes é para ter em conta. As composições são muito interessantes. Do que mais nos surpreendeu nestes últimos tempos a cantar em Português, apesar de já terem 5 anos de vida.

ORGASMO – Depois de ganharem vários concursos esperemos que consigam chegar ao disco em 2005. Componente visual muito importante numa música com uma grande salada de sons.

PAPERCUTZ – Música electrónica do melhor que novos grupos fizeram chegar até nós. Projecto individual com conteúdo e com embalagem do melhor. É urgente chegar mais longe.

SIMPLETONE – Um duo das Caldas da Rainha que nos apresenta uma voz doce sobre uma guitarra do melhor. Algumas das melhores canções mais recentes vieram deles. Descubram “Amour le coquin” e “Love radiation”

TAMING ROBERT - Umas vezes eléctrico. Outras mais acústico. Mas sempre pop. Tem ideias. Cola-se ao corpo. Agora há que envernizar a matéria prima que brota da alma e perder a timidez. Há mais gente, de certeza, que vai gostar deste som.

Sem comentários: