Daza Cominatcha
A primeira sessão do Festival foi entregue nas mãos dos Idiocyncratic do Porto, Blue Cherry de Lisboa e Daza Cominatcha também de Lisboa.
A actuação arrancou já passava das 22h30. Abriram a noite os Idiocyncratic do Porto, com um pop rock e bem conseguido, contado em inglês. Os segundos da noite foram os Blue Cherry de Lisboa. A grande expressividade da vocalista aliada à boa execução musical do quinteto, foram as notas de destaque. A encerrar a noite estiveram os Daza Cominatcha. Num estilo rock alternativo, o colectivo lisboeta afirmou-se pela grande presença em palco e o som original conseguido com a introdução do trompete. A postura irreverente conquistou o público que lhes deu maior pontuação do público, entre os três projectos participantes.
No final a votação do público tendeu para os Daza Cominatcha, que receberam 74 votos, seguidos dos Blue Cherry com 44 votos e pelos Idiosyncratic com 28 votos. Lembramos que para a passagem à final, a votação do publico terá um peso de 20%. No final será atribuído um prémio ao projecto mais votado pelo público durante as três sessões.
Corroios é outra Música!
Pela Organização
Carlos Santos
Pela Organização
Carlos Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário