
"The End", o terceiro album dos Devil In Me
Produzido por Andrew Neufeld (Comeback Kid Sights & Sounds)
Nas Lojas a 8 Novembro´2010
"THE END" é o terceiro disco dos lisboetas DEVIL IN ME. Formados em 2004 como um projecto de estúdio do vocalista Poli, os DEVIL IN ME tornaram-se uma das bandas mais activas na música independente nacional da actualidade.
Em cinco anos, lançaram dois álbuns de sucesso "Born To Lose" (Sons Urbanos) e "Brothers In Arms" (Sons Urbanos); e um DVD "Live Fast Die Young" (Raging Planet). Vários video clips promoveram estes trabalhos, com especial destaque para o tema "Brothers In Arms", que chegou ao terceiro lugar do top MTV Hit List.
Destaque também para as diversas incursões fora de Portugal, em tours por toda a Europa e América do Norte, ao lado das mais importantes bandas do underground mundial (Sick Of It All, Madball, Comeback Kid, H2O, etc), somando um currículo incomparável.
Preparam-se agora para lançar o terceiro trabalho de originais, o projecto mais ambicioso da banda até ao momento. Trata-se de um disco de índole conceptual que aborda duma maneira catastrófica e grandiosa o "FIM" dos nossos tempos.
Produzido por Andrew Neufeld – que participa no tema “The Fall” - talentoso vocalista de Comeback Kid e Sights & Sounds - “THE END” foi gravado mais uma vez no Generator Studio, por Miguel Marques, e masterizado no Dalma Productions Music Studio, por Miguel Carvalho. A edição é em Digipack, com arte de Filipe Survival e layout de Mike Ghost.
"THE END" contém 12 hinos de melodias arrebatadoras, cruzadas com punk-hardcore impetuoso, como acontecia nos albuns antecessores, acrescendo-lhe agora uma vertente épica e trágica. Estes são alguns dos conteúdos de mais um disco de puro coração dos DEVIL IN ME
A banda estará na estrada a promover “The End” em algumas salas, com passagens por Lisboa, Pombal, Viano do Castelo, Setúbal, Faro e Vigo.
Os DEVIL IN ME são o mais recente nome da Rastilho Metal Records, subsidiária da Rastilho Records, dedicada em exclusivo a sonoridade mais pesadas. Do seu catálogo fazem parte ainda nomes como Echidna, Switchtense, The Spiteful, Mindlock e Revolution Within.
Sem comentários:
Enviar um comentário