Depois dos três primeiros álbuns de originais e da publicação da fotobiografia de homenagem a João Aguardela, A NAIFA volta aos álbuns de originais com “não se deitam comigo corações obedientes”.
A banda de Luís Varatojo (Guitarra Portuguesa) e Maria Antónia Mendes (Voz), que conta agora com Sandra Baptista (Baixo) e Samuel Palitos (Bateria), volta agora a pisar os palcos de vários Teatros portugueses para apresentar as músicas do seu novo álbum de originais.
A digressão nacional teve início a 2 de Março no Festival Sons de Vez, passou já pelo Theatro Circo de Braga, Lisboa no Teatro São Luiz, Coimbra, Portimão , Caldas da Raínha e Ílhavo.
Agora é a vez do público do Porto conhecer este novo espectáculo, no dia 12 de Abril pelas 21h30 na Casa da Música, que passará depois pelo Cineteatro Louletano (Loulé) a 14 Abril e pelo Teatro Municipal de Almada a 21 de Abril. A digressão nacional encerra na Ilha do Faial (Cineteatro) a 5 de Maio.
“não se deitam comigo corações obedientes” tem 11 canções, compostas a partir de textos de Adília Lopes, Ana Paula Inácio, Margarida Vale de Gato, Maria do Rosário Pedreira e Renata Correia Botelho.
Ilustram
o disco imagens seleccionadas de entre as diversas propostas recebidas pela
banda, na sequência do desafio lançado a artistas plásticos, gráficos,
ilustradores, fotógrafos, etc.
O novo disco d’A NAIFA pode já ser ouvido na aplicação da Banda, para iphones, ipads e androids, que já está disponível para download gratuito na App Store. Nesta aplicação d’A NAIFA, para além das 11 músicas que compõem o novo disco e das imagens que o ilustram, podem encontrar músicas de discos anteriores e muitas outras informações sobre a actividade recente da Banda, como as datas dos Concertos, as Fotos e os Vídeos.
A edição física de “não se deitam comigo corações obedientes”, só chegará às lojas no final do mês de Março, no formato CD e Vinil (edição limitada). Até lá, o CD já está disponível para venda nos locais dos concertos, ou por encomenda, através do endereço electrónico
geral@produtoresassociados.com.
Sem comentários:
Enviar um comentário