© Hugo Adelino
Tape Ex Machina
Experimentáculo Records Online 006/2015
Alinhamento:
01 – Lucy Pussy
02 – Let Me Go
03 – Strong
04 – I'm Just a Fool
05 – Baby, You Were Gone
06 – Monsters
07 – Got It
08 – You Goddamn Snake
09 – Pull My Shit Together
10 – Toni Lee
11 – We Can Still Be Friends
12 – You Don't Know Why
Está a ser uma semana agitada para os The Jack Shits. No mesmo dia em que lançam o seu novo disco de originais, a banda anuncia que vai parar por tempo indeterminado, enquanto o seu vocalista Jack Legs é internado numa clínica do Belize para desintoxicação. A informação foi avançada pela editora Experimentáculo Records, confirmando assim as suspeitas dos problemas de adição da banda aos estupefacientes, depois de actuações caóticas como a última no festival Reverence, que acabou em caos total, nudez e um camarim destruído.
Entretanto, já está disponível em edição digital, com o selo da Experimentáculo Records, o novo álbum, intitulado Tape Ex Machina. Gravado ao vivo nos estúdio King, em fita, num processo analógico, o disco é um conjunto de 12 canções de garage-punk, que sucede a Chicken Scratch Boogie em fuzz, distorção e psicadelismo. Fossem os Jack Shits de Perth e já ninguém falaria dos outros.
Tape Ex Machina pode ser ouvido e adquirido nos bandcamps oficias da banda e da editora, não estando para já prevista a edição em formato físico. Quanto a concertos, ficam em suspenso até ao próximo ano e ao regresso de Jack Legs da reabilitação no Belize.
Créditos:
Gravado ao vivo, em fita, no Estúdio King, Barreiro, Portugal.
Produzido por Nick Suave.
Os Jack Shits são:
Jack Legs - voz e guitarra
Jack Straw - guitarra e backing bocals
Jack Suave - bateria e backing vocals
Artwork por Ricardo Reis

Sem comentários:
Enviar um comentário