quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O MAGUSTO DA ZIGUR












Chegámos àquela altura do ano em que nada é melhor do que juntar a família toda para fazer a festa à volta de uma lareira, com castanhas quentes e ao na companhia de alguma da música que editaram nos últimos meses.

À semelhança do que fizeram há pouco mais de um ano nas DAMAS, juntam os seus artistas para o Magusto Zigur, que é como quem diz uma noite de concertos sem hora para acabar. A abrir as hostilidades está O Manipulador, que é como quem diz Manuel Molarinho, que vem fazer revisão da matéria dada ao longo dos últimos anos de baixo ao peito.

Seguem-se Twistedfreak e Dragão Inkomodo, jovens e hiperactivos produtores que vão aproveitar para mostrar porque se juntaram em Vol I, o primeiro de uma série de splits com curadoria Zigur e que vão juntar artistas da nossa casa a outros amigos, heróis e músicos nacionais. Mais notícias sobre isto em breve.

Os concertos acabam com os cada vez mais inflamáveis e explosivos Baleia Baleia Baleia. A dupla de Manuel Molarinho e Ricardo Cabral tem percorrido Portugal sem deixar pedra sob pedra e promete fazer o mesmo no Maus Hábitos. No próximo ano há disco e nós não podíamos estar mais felizes.

A noite acaba sob os auspícios do Zigur Ensemble, conjunto informal de gira-disquismo que reúne alguns (às vezes todos) dos membros da família Zigur. O azul-revolto é um dos que já confirmou a sua presença, mas esperam-se algumas surpresas.

O Magusto Zigur começa pelas 22h00, tem castanhas e os bilhetes custam 4 euros.
 

Sem comentários: